Destaques no setor metalomecânico na Mec Show 2019

Publicado em 22/08/2019

A feira, cujo tema é inovação, está sendo realizada no Pavilhão de Carapina

Robôs, novas placas solares, máquinas que transformam a energia, entre outros elementos que marcam a inovação estão sendo destaque na Mec Show – 12ª Feira de Metalmecânica + Inovação Industrial e Expo Construções 2019, que será realizada até hoje (8), no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento reúne mais de 150 expositores dos setores de siderurgia, automação, energia, mineração, celulose e petróleo e gás, vai gerar oportunidades de investimentos, empregos e participação da indústria local.

No local, o visitante confere painéis com o panorama sobre os investimentos e oportunidades do setor de petróleo e gás.

A empresa Vitória Solar, por exemplo, está com um estande em que apresenta os inversores Solar Edge, que promovem o maior rendimento da geração de energia mesmo quando existe um sombreamento em determinada área das placas solares.

Já o estande do Sesi/Senai apresenta a Pesquisa de Saúde Ocupacional com a Metodologia ASSTI, divulgada em primeira mão. A Metodologia de Avaliação em Saúde e Segurança em Trabalhadores da Indústria (ASSTI), desenvolvido pelo diretório regional do Sesi na Paraíba, atende a esse novo momento da indústria, que exige soluções inovadoras adequadas às mudanças nas relações de trabalho e no modo de produzir, diante da utilização cada vez maior de tecnologias, sobretudo quando o assunto é ambiente de trabalho seguro e saudável.

Durante a feira, o público também confere o há de mais moderno em novidades, fará networking e poderá ainda fechar negócios com fornecedores e indústrias.
Destaques no setor metalomecânico na Mec Show 2019

Compartilhe:

 

 

Fonte: https://esbrasil.com.br/

CONTATO

AUTORIZADO

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.